sexta-feira, 24 de outubro de 2008

సొంహో SONHO సొంహో

Na penumbra da noite,
Guiado pelos iluminados
Astros do Cruzeiro do Sul,

Que me leva para um mundo,
Que quero ir mais nunca fui,
Uma viagem galáctica

Viajando sobre rodas
Na magnitude motriz
Que me flutua em sensação

Na via lacta do meu sentimento
Revive-me de emoção,
Trazendo em si

Uma felicidade momentânea
Que vai e vem ativando quimicamente
A minha evolução

E em cada instante de respiração,
Sinto meu corpo parar,
Sinto estar em um ligar paradiso,

Onde não quero parar de estar,
Levemente percebo a lua se afastar,
Longe percebo o sol se aproximar,

Então me sinto pousando em algum lugar,
E quando percebo a aurora
Esta ao seu florescer,

Vejo montes e matas verdeadas,
Que possui minha alma de alegria
E me faz parar de sonhar acordado

Então deito na grama exausto,
Com um sorriso de que tudo esta bom,
Fechando lentamente os olhos

Para enfim meu corpo descansar,
E minha mente em mais sonhos
Dormidos eu meditar

Nenhum comentário: